segunda-feira, 8 de junho de 2015

Pensamentos Gamers Pt 2 :Resident Evil 5

Saudações gamers !!Tudo bom ? No nosso segundo quadro de entrevista com um gamer , vamos contar com a participação de Daniel Silva e sua opinião sobre o jogo Resident Evil 5. 
Vamos la ?!




A quanto tempo você joga o jogo ?
1 ano 

Você joga em console ou me pc?
Console 


Qual console você possui ?
Xbox 360 

Você possui o jogo ou é emprestado ?
Eu tenho 

Você se considera um bom jogador ?(risos)
Claro (risos)

Se você pudesse se um personagem do jogo qual você escolheria ? 
Chris


Me fale 5 qualidades e 5 defeitos na sua visão do jogo !
Qualidades :1 gráficos em 3D bons para época . 
2 sua história e muito boa .
 3 seus chefes são muito  difíceis para testar os gamers ! 
5 jogabilidade aprimorada.

Defeitos:1 alguns bugs fora de serviu no final do game .
 2 nossa parceira não tem tanta inteligência artificial .
 3 as vezes o jogo trava em certos momentos que não e tão  bom e deixa  o jogador fora do normal.
 4 algumas fases saíram um pouco da sua história /algumas partes não são nada a ver com ela (historia) .
5 esse residente saiu muito de sua história do seus antepassados .

Você já zerou o jogo ?Se sim quantas vezes?
 Sim 27 vezes , tenho todas armas infinitas e sei onde esta todos emblemas !

Você indicaria o jogo a amigos ? 
Sim pois eu mesmo conheci o jogo por indicação ! 

Passe suas redes sociais para a gente ! 
Facebook -Daniel Silva 
Snap - denior1002566

Sessão Mendigação !
Chegou mais uma sessão mendigação , então não se esqueça de :
Curtir nossa página do facebook bem aqui do lado .
Clicar em qualquer parte do blog pois isso ajuda muito .
Compartilhar para os seus amigos .
Marcar com +1 .
Seguir a gente .
E sempre ficar ligado no blog .
Bjss 

Nenhum comentário :

Postar um comentário