quinta-feira, 14 de maio de 2015

Pensamentos Gamers Pt 1 : Just Dance 
Saudações Gamers tudo bom ?A partir de hoje vamos começar com um quadro de entrevista todo semana ,  essa semana vamos contar com a participação de Júlia Maria ,com os pensamentos dela sobre o jogo Just dance . 
Vamos la  ?


A quanto tempo você joga Just Dance ?
Olha  eu jogo desde o JustDance 3 porém eu comecei a jogar através de vídeos do  Youtube pois eu não tinha o console adequado .

Em qual console você joga o jogo ?
No Xbox 360 

Quais jogos da franquia você possui ? 

 O JustDance2014 e o JustDance2015 

Qual deles você mais gosta ?
Olha o 2015 tem ótimos gráficos e coreografias animadas , porém bem fáceis , já o 2014 tem uma dificuldade viciante .

Qual é sua coreografia preferida ?

Olha essa é uma pergunta complicada por que tenho várias , do 2015 eu posso citar Summer , Black Widow , Break Free e do 2014 possa citar Limbo e The Other  side .

Você já participou de alguma competição (pode ser online ) ? E você já ganhou alguma ?

Sim eu venço todas quando  eu entro no World Dance Floor .

Você se lembra da sua maior pontuação ?

Minha maior pontuação acho que foi 13222 em Problem .

Você joga quantas vezes por semana ?

Eu jogo umas 3 vezes por semana .

Você costuma jogar sozinha ou com amigos ?

Eu costumo jogar sozinha mais quando tem amigos e muito mais divertido ! 

Se pudesse escolher um personagem para ser na vida real , de qual música você escolheria ?

Feel so right , eu acho ela perfeita .
                            



Você se considera uma boa jogadora? 

No meu ponto de vista sim por que a única pessoas que eu considero melhor que eu se chama Thayanna .

Suas redes sociais para as pessoas te seguirem ? 


Snap : Jujuba12234  Insta :Júlia _Maria _Avelar  

Gente por hoje é só , se você quiser participar semana que vem é só você curtir nossa página do facebook que ta bem aqui do lado , compartilhar essa notícia e escrever em baixo , eu , na próxima publicação .

E não se esqueça de compartilhar , marcar com +1 seguir a gente , e clicar em qualquer parte  do blog pois ajuda muito .
Bjs  








Nenhum comentário :

Postar um comentário